Striped Bass Fishing Forums Forum banner
81 - 100 of 138 Posts
Discussion starter · #81 ·
Então, o que causou as escoriações? As barbatanas masculinas esfregando quando próximas durante a desova?
Durante a atividade de desova, eles são tão agressivos com as batidas da cauda que isso os cicatriza parcialmente... é incrível... quando você vê uma desova completa que dura 60 segundos, fica claro como eles são agressivos.

Discussion starter · #82 ·
Norrie ainda está segurando peixes, mas a mordida diminuiu nos últimos 2 dias. Os peixes que chegaram no início da temporada e desovaram começaram a voltar, mas há toda uma nova contingência de peixes se preparando para desovar, então eles não se alimentarão agressivamente. Ontem, Milton/Marlboro viu essas escolas saindo e alguns tiveram a sorte de estar nelas pela manhã e se saíram bem. Também foram capturados mais de 30 peixes >40" nesse trecho nos últimos 4 dias. Geralmente não há telas carregadas como em Norrie, mas haverá grupos de 2-5 peixes passando. Eles também estão começando a viajar mais para o lado oeste quando saem. Esses peixes que saem serão comedores muito agressivos e se alimentarão mais na maré vazante e se moverão no fundo na maré enchente. Eu fui de Norrie até o Canal em frente a Wapp Creek ontem........marcas decentes, mas não muita mordida até que minha enguia gritasse.......Eu estava usando minha boa vara de pesca Tuna Jigging para testá-la, mas ela tinha um pequeno CW-15 Coldwater nela que não era páreo para este peixe...ela puxou 100 pés de linha contra o arrasto máximo de cerca de 17 libras.......felizmente, a vara me permitiu colocar um pouco de alavancagem nela e eu consegui colocá-la para dentro.........agora o segundo problema....a rede era muito pequena....então eu entreguei a vara para meu amigo e fui pegá-la pela boca....ela correu uma vez e cortou meu dedo na linha, mas eu consegui colocá-la para dentro e trazê-la a bordo sem a rede. Fizemos uma medição/peso/fotos rápidas. Tempo no barco <1min......e ela nadou de volta forte imediatamente. 45"/40lbs.

Discussion starter · #85 ·
As condições de hoje foram difíceis, mas Marlboro ainda está segurando uma boa quantidade de peixes se alimentando... eles parecem estar se alimentando mais na mudança da maré da manhã, pouco antes e depois... não houve movimento real de enchente devido a esse vento norte, então a mordida foi difícil, pois a apresentação da isca não é tão boa quando você está à deriva contra a maré. A maior parte do que pegamos hoje foi de 27 a 32 polegadas e alimentadores agressivos pós-desova... um peixe de 30 polegadas correu e pegou ar, quase puxando minha vara do suporte do canhão. Esta noite, a baía perto de Trap Rock estava cheia de peixes grandes, mas eles não estavam se alimentando... a manhã deve ser boa, desde que o vento não levante... o inimigo final. Eu não vi nenhuma desova hoje em Marlboro, mas meu amigo viu alguns em Hyde Park e se saiu bem por lá no início da manhã. A temperatura da água caiu um pouco para 58,8 esta noite e começou em 60. Muitos mais peixes estão passando pela baía de Raritan e Croton, então a mordida continuará a melhorar.

Discussion starter · #86 ·
O tempo estava perfeito hoje, mas a mordida não aconteceu. Os peixes estavam espalhados de Marlboro a Norrie e a pressão os manteve no fundo e sem se alimentar na maior parte do dia... eles devem ficar mais ativos amanhã. A temperatura da água caiu para 58,6 na maior parte do dia. Também não vi nenhuma desova hoje.

Discussion starter · #87 ·
Uma publicação de alguns anos atrás, mas a mensagem é idêntica... o mesmo padrão todos os anos...As mordidas em Norrie explodiram na semana passada, mas pararam esta semana, pois os peixes desovados saíram e os que restaram ainda estavam em pré-desova. No início desta semana, os peixes que saíam do rio estavam se alimentando na maré baixa, mas as mordidas diminuíram na enchente, pois a nova onda ainda não havia chegado. Hoje isso mudou... Norrie tinha peixes, mas uma mordida escassa porque eles estão se preparando para desovar novamente... Wappingers para Rogers estava quase sem peixes durante todo este fim de semana. Corremos para Cornwall para interceptar a onda que chegava e funcionou... eles estavam chegando. Os peixes de cor arenosa muito pálida são os que estão saindo. Eles ficam pálidos depois de ficarem na água doce por um tempo. Os recém-chegados têm uma cor prateada agradável que tem um brilho. Os machos estão pendurados no canal, enquanto as fêmeas estão perto da costa esperando que seus ovos amadureçam. Toda essa reclamação esta semana (todos os anos na mesma época) sobre nenhuma mordida é irritante... todos esquecem que as mordidas param antes de desovar e este ano também tivemos um fim de semana de baixa pressão, o que fecha ainda mais as mordidas e as empurra para o fundo. Os peixes pós-desova estão devastando as iscas, pois estão com fome e precisam de alguma nutrição para a viagem. A temperatura da água atingiu 62 em Norrie no início desta semana, mas hoje estava em 56... uma queda séria... Essa marca de 58 graus parece acordá-los um pouco. A temperatura da água em Cornwall era de 62,5 no canal. Linhas tensas a todos e divirtam-se.

Um amigo e eu lançamos de Highland hoje. Estava ventoso e a água estava agitada. O vento vinha do sul durante a maré vazante. A água ainda estava marrom e cheia de muitos detritos. Lançamos de qualquer maneira e jogamos minhocas de sangue em várias profundidades sem nenhuma mordida nas próximas três horas. Outros barcos não pareciam estar pegando muito. As pessoas na costa pegaram alguns bagres, mas nenhuma robalo listrado. Ainda há tempo para mudar isso. Espero que todos vocês estejam tendo uma corrida de primavera melhor do que nós.

Discussion starter · #91 ·
Os últimos dias foram difíceis até hoje. Não havia muitos peixes de Wappingers a Poughkeepsie, mas o que apareceu não era pequeno. Norrie ainda está com peixes, mas a mordida não foi ótima. Havia muito mais peixes em Norrie hoje do que nos últimos dias. Alguns se saíram bem em Newburgh ontem, até que o vento contra a maré entrou. Esta manhã, Newburgh estava com uma quantidade significativa de peixes. Conseguimos encontrar alguns peixes que estavam se alimentando ao norte de Kingston. As fêmeas estão sentadas nas planícies esperando para desovar e os machos estão circulando o canal... a mordida não corresponde às telas que vimos, mas eles se alimentaram e tivemos um dia muito bom. As temperaturas da água em Marlboro se mantiveram estáveis em 57 e Norrie 56. As temperaturas da água em Kingston foram 58 no final do dia de hoje. No próximo dia ou dois, haverá uma desova massiva em Kingston pela quantidade de peixes que vi e a mordida aumentará significativamente rio abaixo, à medida que eles descem.

A migração do robalo parou? Parecia que a semana cheia de chuva baixou a temperatura da água. Não pareceu pescar nenhum peixe a semana toda em Beacon. Alguém sabe se a pesca está boa em Croton Point?

Os últimos dias foram difíceis até hoje. Não havia muitos peixes de Wappingers a Poughkeepsie, mas o que apareceu não era pequeno. Norrie ainda está segurando peixes, mas a mordida não foi ótima. Havia muito mais peixes em Norrie hoje do que nos últimos dias. Alguns se saíram bem em Newburgh ontem até que o vento contra a maré entrou. Esta manhã, Newburgh estava segurando uma quantidade significativa de peixes, mas a mordida não foi tão boa. Conseguimos encontrar alguns peixes que estavam se alimentando ao norte de Kingston e na área de Saddle Bags. As fêmeas estão sentadas nas planícies esperando para desovar e os machos estão circulando o canal......a mordida não corresponde às telas que vimos, mas eles se alimentaram e tivemos um dia muito bom. As temperaturas da água em Marlboro se mantiveram estáveis em 57 e Norrie 56. As temperaturas da água em Kingston eram 58 no final do dia hoje. No próximo dia ou dois, haverá uma desova massiva em Kingston, pela quantidade de peixes que vi, e a mordida aumentará significativamente rio abaixo, à medida que eles descem.
Obrigado por todas as ótimas informações. Eu estava indo muito bem em Highland antes da chuva na costa, não tive sorte na última semana, então há algum lugar que você recomendaria neste fim de semana da costa, eu marquei alguns lugares em Norrie que posso acessar. Mais uma pergunta, você acha que os arenques se foram?

Discussion starter · #95 ·
Obrigado por todas as ótimas informações. Eu estava indo muito bem nas terras altas antes da chuva na costa, não tive sorte na última semana, então há algum lugar que você recomendaria neste fim de semana da costa? Eu explorei alguns lugares em Norrie que posso acessar. Mais uma pergunta: você acha que os arenques foram embora?
Eu acho que neste fim de semana as terras altas devem estar boas… embora haja alguns bons pontos costeiros em Norrie e Kingston East Shore ao norte da ponte.

Discussion starter · #96 ·
Não tive tempo para postar…muito ocupado pescando. As telas em Norrie permanecem cheias, mas a mordida ainda está em baixa….As temperaturas da água caíram 6 graus com esta chuva….eles estão desovando ativamente desde quarta-feira, então, até este fim de semana, a mordida deve melhorar. Tenho estado em Kingston N da ponte a noite toda e tem havido desova maciça em todos os lugares, então esses peixes começarão a se mover para o sul em um ou dois dias e isso também ajudará na mordida. A desova maciça está alguns dias atrasada este ano, então isso pode estender a temporada…espero. As temperaturas da água finalmente subiram para 59,5. Alguns peixes de bom tamanho estão sendo capturados em Newburg e essa área está abrigando mais peixes….mas, novamente….eles ainda não estão se alimentando agressivamente. Wappingers Creek ainda tem alguns peixes grandes por perto também. Marlboro a Milton ainda não viu um grande volume de peixes. Lembre-se…esses peixes não se alimentam bem quando estão desovando ativamente…..é só após a desova, quando estão saindo, que eles ficam agressivos. As temperaturas frias da água e a pouca clareza da chuva também diminuíram um pouco a mordida. Normalmente, as temperaturas da água são 63-64 agora. Ontem, durante o Hope For Warriors Tourney, colocamos um garoto de 11 anos que adora pescar, mas nunca pegou um em seu primeiro….33”….agora ele está viciado.

O torneio Hope for the Warriors 2025 foi ontem. Mais um ano se foi, devido às condições não foi o melhor ano de sempre para peixes por cima da borda, mas Bernie R. O coordenador deste evento, estimou que arrecadamos $250.000 para os nossos heróis! Tivemos vários desempates, mas apenas um no barco, felizmente o veterano da Guarda Costeira no nosso barco realmente pescou o único peixe.

Discussion starter · #99 · (Edited)
A mordida explodiu em Kingston hoje... passamos a noite lá e toda a baía estava fervilhando com desova, então sabíamos que hoje seria épico... muitos peixes de 27-28" que lutaram como 40s. Estamos voltando para passar a noite novamente. Rogers para Norrie também estava carregado de cardumes grossos, mas sem mordida... eles ainda estão se preparando para desovar, mas quando o fizerem, essa área vai explodir, pois serão comedores vorazes. Suspeito que isso ocorrerá nos próximos 2 dias... então eles vão descer o rio. A temperatura da água atingiu 61. Saia agora.

81 - 100 of 138 Posts