Até agora, nenhuma alteração aos Regulamentos para 2025.
Publique suas capturas aqui.
Publique suas capturas aqui.
Durante a atividade de desova, eles são tão agressivos com as batidas da cauda que isso os cicatriza parcialmente... é incrível... quando você vê uma desova completa que dura 60 segundos, fica claro como eles são agressivos.Então, o que causou as escoriações? As barbatanas masculinas esfregando quando próximas durante a desova?
Obrigado por todas as ótimas informações. Eu estava indo muito bem em Highland antes da chuva na costa, não tive sorte na última semana, então há algum lugar que você recomendaria neste fim de semana da costa, eu marquei alguns lugares em Norrie que posso acessar. Mais uma pergunta, você acha que os arenques se foram?Os últimos dias foram difíceis até hoje. Não havia muitos peixes de Wappingers a Poughkeepsie, mas o que apareceu não era pequeno. Norrie ainda está segurando peixes, mas a mordida não foi ótima. Havia muito mais peixes em Norrie hoje do que nos últimos dias. Alguns se saíram bem em Newburgh ontem até que o vento contra a maré entrou. Esta manhã, Newburgh estava segurando uma quantidade significativa de peixes, mas a mordida não foi tão boa. Conseguimos encontrar alguns peixes que estavam se alimentando ao norte de Kingston e na área de Saddle Bags. As fêmeas estão sentadas nas planícies esperando para desovar e os machos estão circulando o canal......a mordida não corresponde às telas que vimos, mas eles se alimentaram e tivemos um dia muito bom. As temperaturas da água em Marlboro se mantiveram estáveis em 57 e Norrie 56. As temperaturas da água em Kingston eram 58 no final do dia hoje. No próximo dia ou dois, haverá uma desova massiva em Kingston, pela quantidade de peixes que vi, e a mordida aumentará significativamente rio abaixo, à medida que eles descem.
Eu acho que neste fim de semana as terras altas devem estar boas… embora haja alguns bons pontos costeiros em Norrie e Kingston East Shore ao norte da ponte.Obrigado por todas as ótimas informações. Eu estava indo muito bem nas terras altas antes da chuva na costa, não tive sorte na última semana, então há algum lugar que você recomendaria neste fim de semana da costa? Eu explorei alguns lugares em Norrie que posso acessar. Mais uma pergunta: você acha que os arenques foram embora?