Striped Bass Fishing Forums Forum banner
41 - 60 of 138 Posts
Discussion starter · #42 ·
Hoje foi um dia difícil. Começamos a manhã no trecho de Milton e não marcamos muito. Meu amigo tinha pescado em Newburgh nos 3 dias anteriores e conseguiu 76 peixes. Ele estava pescando em Dennings na água muito rasa, lançando iscas de vara... tudo de 14 a 24". Hoje ele só conseguiu 4 lá. Corremos para baixo e flutuamos no lado leste de Dennings até a ponte NB. Tivemos marcas episódicas e algumas fisgadas, mas sem peixes. Quando o vento aumentou contra a maré de saída, fomos para a saída de Wapp Creek. Novamente boas marcas, mas sem peixes. As temperaturas da água, tanto nas águas rasas de Dennings quanto na foz de Wapp Creek, chegaram a 59-62 graus, mas o rio principal ainda estava frio, 49-50. O interessante sobre Wapp Creek é que, ao flutuar em direção à borda leste, a temperatura da água subiu de 50 para 62 em cerca de 50 pés... incrível. A chuva desta noite vai ser péssima, mas estaremos lá fora de manhã.

Eu estava lá com as duas crianças perto do riacho na noite passada, vi a diferença de temperatura da água enquanto me movia, eles pegaram duas enguias, um monte de gatos e uma perca que os manteve ocupados, no outro dia eles pescaram uma perca viva e pegaram uma perca de 21 polegadas. Eu saí quando o vento diminuiu e o início do gelo que entrava foi votado. 55&Out

Discussion starter · #44 ·
Hoje foi melhor apesar da chuva. Entrei na água à 1 da tarde no início da maré enchente e a primeira deriva dobrou em gêmeos de 28. Acabei com 5 no dia no trecho de Milton. Todos estavam no canal. Um era um 18” marcado. Esta noite também houve ótimas marcas em Trap Rock depois do anoitecer, mas sem pegas. Vi muitos cardumes de arenque também. A temperatura da água permaneceu em 51.

Tenho quase certeza de que estava pescando perto de Doc Z no Grady na sexta-feira à tarde. Escaneamos de Poughkeepsie a Newburgh. De Milton a Marlboro, marcamos alguns, mas sem atividade, mesmo com a maré entrando. Estava apenas descobrindo o novo sidescan e encontrei uma boa densidade de marcas no sidescan e marcas grandes e ocasionais espalhadas. Não percebi que os peixes normalmente deveriam ser difíceis de ver no sidescan 😆. Então, havia muitas marcas grandes. Nós derivamos por esta área e quando a maré entrando diminuiu, pegamos um macho de 10 libras. Então, quando a maré mudou para a maré vazante 1 hora depois, pegamos uma fêmea grossa de 20 libras e 34". Foi ótimo pegar um peixe desse tamanho novamente. Mostrei para um outro barco que eu tinha acenado antes quando começamos a ver todas as marcas e logo depois, os barcos dobraram.

Nós derivamos pela maré vazante e então pegamos um de 18" depois de voltar para a maré entrando. Tivemos algumas outras mordidas de ladrões de isca, mas nada mais e paramos por volta das 19h30.

No geral, lento, mas foi muito bom na maior parte da manhã até o início da tarde. Apenas minhocas de sangue foram pegas.

Discussion starter · #51 ·
Acabei de sair da água. Domingo foi difícil com o vento... tivemos muitas marcas boas, mas uma apresentação ruim, então ficamos sem peixe. Hoje (segunda-feira) foi uma história totalmente diferente... o tempo estava perfeito e a mordida também. Pescamos de Trap Rock a Marist e pegamos peixes por todo o caminho. Começamos uma deriva sul de Marist às 3h30 e derivamos até a IBM até a maré virar, e então voltamos para a Pok Bridge. Durante o dia, pescamos principalmente peixes de 15 a 30" com alguns acima de 30 até 35", mas do anoitecer à meia-noite pegamos mais 8 entre 32-35", principalmente do Pirate Canoe Club até a IBM. Melhor mordida noturna em um tempo. Curiosamente, todos vieram na areia... eles não tinham interesse em sangue. A mordida noturna nos fez trabalhar... você tinha que observar constantemente as pontas das varas e o menor toque rapidamente fisgava ou o peixe ia embora... todos os grandes foram toques muito, muito suaves... uma vez fisgados, eles corriam direto para baixo. Dia e noite épicos para o início da temporada. Os tamanhos das marcas que passavam hoje à noite eram enormes... muitas vezes as vimos penduradas sob o barco, então um toque suave... tudo de 20-24 pés de profundidade. As temperaturas da água começaram em 51 e subiram para 57... terminando a noite em 53.

Para sua informação, entrei em contato com a Highland e consegui que eles colocassem a doca norte acima da rampa. É um pouco complicado sem a doca.
Eu lancei lá algumas vezes este ano sem doca… é realmente complicado. Fico feliz em saber que a doca já está instalada. Bom trabalho👍🏻, esperando estar de volta na água até quinta-feira. Linhas tensas

Com o vento e a corrente, derivou para norte de Whites para IBM. Peguei 3 pequenos - e algo que nunca peguei enquanto pescava Striper de um barco - um grande bagre…. Estava em 40 pés de água e a minhoca estava a 15-20 pés…..

Cheguei em Schodack hoje por volta das 9h30 da manhã. Não havia muitos barcos no estacionamento. Fui procurando arenque, muito poucas marcas. Fui para o sul do clube de barcos de Castleton, finalmente marquei um pequeno cardume no ff, joguei o sabiki, peguei um arenque. Demorou uma hora e meia. Ancorei, coloquei no anzol por uma narina, maré baixa e um vento sul de 20 mph, não foi uma boa deriva. Áspero. Deixei lá por um tempo, nada. Enrolei, ainda vivo, coloquei no viveiro. Fui de barco até a pilha de pedras em frente ao lançamento do barco, me escondi um pouco do vento, coloquei de volta por outra narina. Boa mordida, 27 polegadas, fisgado no canto da boca. Solto. Bons tempos.

Da costa norte do meio do Hudson - arenque esporádico entre as marés. Nos últimos dias, eles estão ficando profundos e de vez em quando você vai dobrar. Ainda não vi desova. Mas eles estão ordenhando. Robalos batendo principalmente em machos que saem para mim até agora, marquei 6 peixes de domingo a terça-feira para o programa de pescadores cooperativos - as coisas parecem ótimas daqui em diante, muitos peixes bons por aí em ondas. Se tiver a chance, chuva, vento ou sol, saia e pesque - Dedique tempo, você será recompensado.

Discussion starter · #57 ·
Mais uma noite tarde….acabamos de atracar porque tivemos outra mordida decente à noite…..Rogers Point estava absolutamente carregado com cardumes grossos…um fluxo constante de peixes de todos os tamanhos. A mordida não foi o que deveria ser para aquelas telas, mas ainda boa. A maioria foi pega entre 20-23 pés no lado leste do canal, de cima de Rogers para o sul, na profundidade de 140 fow. As temperaturas estavam em 57. Pescamos em Norrie no início do dia com ótimas telas, mas eles não estavam se alimentando….logo descobri o porquê…A DESOVA COMEÇOU. Vimos várias desovas da baía ao sul da Ilha Esopus até Rogers. Isso é bom porque, se for prolongado, será uma desova e uma classe mais bem-sucedidas. Os robalos tendem a NÃO se alimentar pouco antes e durante a desova, mas são comedores vorazes logo depois. Todos esses peixes no canal estão se preparando para desovar e esperando que todas as fêmeas desçam do Norte. Novamente, a maioria dos nossos peixes veio na areia, mas tivemos várias corridas em enguias. Espero que esse padrão de vento mude porque é uma droga. Não vi muitos peixes de Trap Rock para Marist hoje….verifiquei esta manhã e esta noite na entrada. Todos aqueles peixes em que eu estava na noite de segunda-feira em Milton estão agora em Hyde Park. Linhas firmes….vai melhorar.

Passando as horas perto de Albany e ainda nada para mostrar. 7-8 horas no barco
Segunda-feira e apenas um arenque e nenhuma corrida. Nos últimos dois dias no HH Park NADA!
Vi alguns caras pegarem um aqui e ali, mas estamos esperando por esses Gordos aqui em cima. Continuarei tentando....

A temperatura da água está entre 58-60, então parece que a época de desova está muito próxima. Sem mordidas ou corridas hoje e a isca está em todo lugar. Só saí duas vezes este ano, mas pode ser uma temporada curta/antecipada.

Eu li na casa dos 50 quando lancei em Rensselaer ontem, depois 50 na barragem ontem de manhã e a meio caminho de volta por volta das 10h, marcava 60! Isso é cerca de um pé abaixo da superfície, obviamente, mas nunca vi uma variação tão grande.

41 - 60 of 138 Posts